segunda-feira, 31 de maio de 2010

Linha do Tempo: The Prince Of Persia - Pt. 1

The Prince of Persia, é uma série que todos devemos aclamar todos já sabem. Mais dessa vez, iremos fazer uma Linha do Tempo de Prince Of Persia, veremos quanto o Game evoluiu com o passar dos anos e veremos como que o jogo se tornou o que ele é hoje e o que nos vemos hoje:


1989 - Prince Of Persia (Remake: Prince Of Persia: Classic)
Produtora: Brøderbund/NCS
Publisher: Brøderbund
Plataformas: Apple II, MS-DOS, Amstrad CPC, GB, GBC, NES, Commodore Amiga, Atari ST, ZX Spectrum, Mac OS, SNES, Mega-CD, Mega Drive, Game Gear, GameCube (como parte de Prince of Persia: The Sands of Time), XBLA, PSN

Jogo no estilo Clássico, para a Época, tinha um efeito gráfico de ultima geração que hoje, já não se vende mais nenhum game com isso. Até era possivel fazer algumas coisas que nos outros RPG's não se via. Tinha quebra-cabeças inteligentes e armadilhas mortais que as vezes não deixavam você ira a lugar nenhum.
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1994 - Prince Of Persia 2: The Shadow and the Flame
Produtora: Brøderbund
Publisher: Brøderbund
Plataformas: Mac OS, MS-DOS e SNES..

Embora tenha saído para poucas Plataformas, o Prince Of Persia 2 teve muita aclamação perante o Público que tinha videogame naquela época. A sua qualidade gráfica era um Primor, lembrando que o enredo começara a tomar a Conhecida forma que nós vemos hoje.
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1998 - The Prince Of Persia 3D
Produtora: Red Orb Entertainment/Avalanche Software
Publisher: The Learning Company/Mattel Interactive
Plataformas: Microsoft Windows, Dreamcast

É inegável dizer que Prince Of Persia teve seus Deslizes, esse Game foi um desses. O Game era ump pouco diferente do que se procurava na Época, e pior, tinha elementos que nem sequer eram de Prince Of Persia. Seus prós se somavam a Animação suave e ser o primeiro Game da série a ter gráficos tridimensionais..
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Essa foi a primeira parte dessa Linha do Tempo. Planejo trazer toda semana, uma nova Linha do Tempo, porque o presente, deve-se ao passado.. (Slogan FAIL.. XD)

Até a Proxima


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